
Raptor tinha uma qualidade que eu admirava num game... música! A trilha sonora era excelente e os efeitos de som muito bons. Os gráficos também era muito bacanas. O jogo foi desenvolvido pela Cygnus Studios e lançado pela Apogee (que mais tarde lançaria um dos maiores Hits dos anos 90, Duke Nukem 3D).

Tinha três níveis, Tango Sector, Bravo Sector e Other Regions. Na versão shareware somente o
Tango sector estava disponível. Cada região (sector) era um planeta diferente. A nave (Raptor) conseguia obter “upgrades” de armas durante o game ou comprando novos módulos num
hangar. Cada fase no final tinha um chefe e no final do setor (sector) tinha um super-boss. O game foi acusado de ser muito repetitivo mas eu não me enjôei de jogá-lo. Me divertiu bastante e merece um lugar no nosso Blog.


2 comentários:
mando bem o Raptor abriu uma nova serie de jogos (todos considerados repetitivos) mas como você ja disse algo que não acaba com a diversão, quero ver oq vc vai falar sobra a sierra e o livre Hackers
eu sei que é chato pedir mas não esqueça de falar sobre daikatana
Risos ! (Hehehe...) Não se preocupe. Daikatana já está na diagramação tmb... Conhece o Site romero.ro ? Procure no Google. É o site do John Romero. Lá tem uma seção inteira dedicada a Daikatana.
Postar um comentário